Workshop Doces de Natal, "Cinco Quartos de Laranja"

Aqui estou eu para contar uma das grandes aventuras do meu fim-de-semana no Porto... Foi inesperado, mas espectacular este workshop que fiz com a autora do blogue Cinco Quartos de Laranja, a Isabel Zibaia Rafael, que é uma simpatia...
Fizemos várias receitas, que partilharei convosco até ao Natal, mas ficam as fotos e os apontamentos de uma tarde fabulosa!
 Desde rabanadas, arroz doce, farófias no forno, broas castelares, papas de carolo, bolachas, sonhos, aletria, leite-creme... tivemos direito a tudo!
Foi um fartote e ainda bem que dias não são dias, e é tão bom esquecer a dieta... mas esta semana há que ter contenção porque com a chegada do Natal tenho que me conter agora para depois me esticar um bocadinho na época natalícia!
Agora, podem babar ao ver as fotos!*






Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu bolo de aniversário!

Tarte de abóbora

Bolo de chocolate com mascarpone